segunda-feira, 29 de junho de 2015

O meu pequeno tributo aos professores...


Olá, boa noite!

Sejam muito bem vindos!

O tema do post de hoje são os professores e o seu trabalho... 
O trabalho do professor, infelizmente nem sempre valorizado como deveria ser, é único e insubstituível!
Terminado que está, por aqui, o ano escolar, o meu agradecimento muito especial ( na forma deste marcador de livro) a todos os professores que ao longo deste ano ajudaram os meus filhos a "crescer" mais um bocadinho! 

" A educação é a arma mais poderosa que se pode usar para mudar o Mundo. ". (Nelson Mandela)






Dia do professor

Muito obrigada pela visita!



7 comentários:

  1. Linda lembrancinha. Toda nação deveria valorizar seus professores. Bjs e ótima quarta-feira.

    ResponderEliminar
  2. Sábio Rubem Alves...fui professora muitos anos e para mim era puro prazer...Bela homenagem...Bjus

    ResponderEliminar
  3. Sábio Rubem Alves...fui professora muitos anos e para mim era puro prazer...Bela homenagem...Bjus

    ResponderEliminar
  4. Ficou uma gracinha. Professores amam ser reconhecidos pelas famílias de seus alunos ♥
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Para quem quiser ganhar uma grana extra vendo publicidade a partir de seu computador :

    http://www.clixsense.com/?r=5062332&s=102

    Bons ganhos ;)
    Sandra

    ResponderEliminar

 

Gracinhas Artesanato Copyright © 2012